Skip to main content

Atentado contra a democracia

A Campanha Contra a Violência, na pessoa de seu idealizador, Joaquim Cândido da Silva, repudia todos e quaisquer atos de violência contra povos e nações. Em consequência do atentado contra o ilustre candidato Jair Bolsonaro à Presidência da República Federativa do Brasil, ocorrido em 06/09/18, em Juiz de Fora (MG), manifesta solidariedade à sua família e deseja pronta recuperação à vítima. Em seu entendimento, divergência entre opositores é algo normal e na política não é diferente, mas deve ser resolvida no campo das ideias, jamais faltando o respeito ao oponente. A tolerância é sumamente importante e salutar para que se chegue a um denominador comum objetivando beneficio ao que se pretende, no caso específico, ao País e aos brasileiros. Por oportuno, externa preocupação com a segurança e solicita às autoridades competentes que garantam o preconizado na Constituição da República Federativa do Brasil de 1988.
Art. 5º, IV – É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

Desde 04/10/2000, a campanha empenha esforços visando a promoção da paz mundial, em virtude disto, participou da Marcha Mundial Pela Paz e Pela Não-Violência. Vídeo de adesão https://www.youtube.com/watch?v=90Zo6TPLxRg. No período de três meses, de outubro de 2009 a janeiro de 2010, a Marcha percorreu cem países dos cinco continentes. Vídeo do evento realizado em Montes Claros http://www.youtube.com/watch?v=qWzBNZsIMtk
Divulgação da Campanha Contra a Violência no exterior http://www.contraaviolencia.org/a-campanha-leva-sua-mensagem-de-paz-ao-mundo/.

Desejo da Campanha:
Transformar o Brasil na Bandeira da Paz.
Queremos um mundo sem guerras e sem violência.
Deus, ajude-nos nesta tarefa difícil, mas não impossível. http://www.contraaviolencia.org/a-campanha/#participe

Sobre o Autor



Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Entendemos que a forma mais civilizada e simpática de combater a violência é promovendo a paz. Construir a paz é urgente e necessário. É missão de todos.
Acompanhe