Resposta da Fundação Hemominas

Sr. Joaquim,

Em nome da Fundação Hemominas agradecemos o contato. Em resposta à sua mensagem enviada em 14/06/15 agradecemos pelo apoio e reconhecimento dessa nobre causa que é a doação de sangue e o parabenizamos pela bandeira levantada na Campanha contra a Violência. Ações como essas promovem uma grande transformação em nossa sociedade, com mudanças significativas e duradouras no que se refere à saúde e à segurança de todos nós. Reiteramos nossos agradecimentos e nos colocamos sempre à disposição para o que se fizer necessário.

Atenciosamente,
Equipe da Gerência de Captação e Cadastro Diretoria Técnica Fundação HEMOMINAS

, , 

Homenagem à paz

Joaquim é uma personalidade importante da nossa cidade que carrega sempre consigo uma mensagem de paz e tolerância. Fazer uma homenagem ao seu Joaquim é fazer uma homenagem à paz.

Edmilson Magalhães, Vereador, Câmara Municipal de Montes Claros

A busca da paz

Na terra dos montes claros, que apontam para o infinito em busca de paz, amor e justiça, o ideal de um homem está presente em campanha permanente contra a violência. Este homem é Joaquim Cândido da Silva. Com uma personalidade de exceção, espírito iluminado, mentalidade superior, em sua vocação de servir, a si mesmo se impôs uma tarefa, que é enorme e encontra seu primeiro obstáculo na indiferença daqueles a quem ele pretende beneficiar.

Petrônio Braz, Escritor e advogado, Academia Montes-clarense de Letras

Petrônio Braz

A Campanha Contra a Violência salvou minha vida

Vindo de Brasília/DF para Januária/MG, três assaltantes pararam o ônibus em que viaja. Dois deles vieram em minha direção, colocaram uma arma na minha cabeça e outra no tórax, queriam me matar achando que era um policial. Pedi que poupassem minha vida, eles não atendiam. Só quando viram na minha carteira o adesivo com os dizeres “Paz, Amor e Justiça – Campanha Contra a Violência”, que desistiram da execução e de me roubar.

Marcelo Ricaldoni Alves, empresário, saiba mais sobre o caso

Marcelo Ricaldoni Alves

Parabéns

Joaquim Cândido,

Parabéns pela brilhante Campanha, iniciativas como esta, aparentemente tímida tem grande efeito. É isso aí. Eu na qualidade de educadora levo a discussão da paz a todo momento, acredito que se todos levassem e vivenciassem a paz em todo lugar por onde passassem teríamos mudanças.
Sucessos para todos nós.

Segue anexo um texto meu sobre a violência, leia-o e dê retorno.

Abraços,
Marli Fróes.

, ,