Skip to main content

Joaquim Cândido da Silva recebe Título de Cidadão Benemérito

Joaquim Cândido da Silva, combatente assíduo contra a violência e ex-presidente do Lar Betânia, será o homenageado da noite de hoje (29/01) pela Câmara Municipal de Montes Claros. Personagem importante na história da cidade, Joaquim será agraciado com o Título de Cidadão Benemérito de Montes Claros em reconhecimento pela prestação de serviços de relevância que contribuem para o desenvolvimento do município.

Uma das bandeiras levantadas pelo senhor Joaquim é a Campanha Contra a Violência, lançada no ano de 2000, e que tem como um de seus objetivos “transformar o Brasil na bandeira mundial da paz e o planeta num mundo sem guerras e sem violência”. Para o Joaquim é uma honra ser reconhecido pelo seu esforço e trabalho. “Ser homenageado me deixa feliz e honradíssimo”, diz.

A Reunião Especial, de autoria do vereador Edmilson Magalhães (PP), terá início às 19:30h, na rua Urbino Viana, 600, Vila Guilhermina.

Fonte: Assessoria de Comunicação Câmara Municipal de Montes Claros



Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Entendemos que a forma mais civilizada e simpática de combater a violência é promovendo a paz. Construir a paz é urgente e necessário. É missão de todos.
Acompanhe