Universidade apoia a campanha

Universidade apoia a campanha

A Campanha Contra a Violência tem todo o nosso apoio. A Unimontes também está na campanha contra todo o tipo de violência. Contem com a gente.

Universidade Estadual de Montes Claros, , 

Apoio e Bênçãos

Apoio e Bênçãos

Louvo seu trabalho em prol da Igreja, da Sociedade São Vicente de Paulo, do Lar Betânia e da causa contra a violência. Com estima, desejo-lhe muitas bênçãos de Deus.

Dom José Alberto Moura, Arcebispo de Montes Claros, 

Parabenizamos pela bandeira levantada na Campanha contra a Violência

Parabenizamos pela bandeira levantada na Campanha contra a Violência

Ações como essas promovem uma grande transformação em nossa sociedade, com mudanças significativas e duradouras no que se refere à saúde e à segurança de todos nós. Reiteramos nossos agradecimentos e nos colocamos sempre à disposição para o que se fizer necessário.

Equipe da Gerência de Captação e Cadastro, Diretoria Técnica, Fundação HEMOMINAS

Homenagem à paz

Homenagem à paz

Joaquim é uma personalidade importante da nossa cidade que carrega sempre consigo uma mensagem de paz e tolerância. Fazer uma homenagem ao seu Joaquim é fazer uma homenagem à paz.

Edmilson Magalhães, Vereador, Câmara Municipal de Montes Claros

A busca da paz

A busca da paz

Na terra dos montes claros, que apontam para o infinito em busca de paz, amor e justiça, o ideal de um homem está presente em campanha permanente contra a violência. Este homem é Joaquim Cândido da Silva. Com uma personalidade de exceção, espírito iluminado, mentalidade superior, em sua vocação de servir, a si mesmo se impôs uma tarefa, que é enorme e encontra seu primeiro obstáculo na indiferença daqueles a quem ele pretende beneficiar.

Petrônio Braz, Escritor e advogado, Academia Montes-clarense de Letras

Petrônio Braz

A Campanha Contra a Violência salvou minha vida

Vindo de Brasília/DF para Januária/MG, três assaltantes pararam o ônibus em que viaja. Dois deles vieram em minha direção, colocaram uma arma na minha cabeça e outra no tórax, queriam me matar achando que era um policial. Pedi que poupassem minha vida, eles não atendiam. Só quando viram na minha carteira o adesivo com os dizeres “Paz, Amor e Justiça – Campanha Contra a Violência”, que desistiram da execução e de me roubar.

Marcelo Ricaldoni Alves, empresário, saiba mais sobre o caso

Parabéns

Parabéns

Parabéns pela brilhante Campanha, iniciativas como esta, aparentemente tímida tem grande efeito. Eu na qualidade de educadora levo a discussão da paz a todo momento, acredito que se todos levassem e vivenciassem a paz em todo lugar por onde passassem teríamos mudanças.

Marli Fróes, Poeta e professora de Literatura, IFNMG