Skip to main content
A Campanha leva sua mensagem de paz ao mundo

A Campanha leva sua mensagem de paz ao mundo

No período de 20 de abril a 10 de maio de 2006, tivemos a grata satisfação de levar nossa mensagem de paz aos seguintes países: Egito, Grécia, Itália, Turquia e Israel compreendendo a Palestina, em fim, a Terra Santa. Uma iniciativa do Continente Americano, partindo de Montes Claros em Minas Gerais – Brasil, aos povos dos continentes Europeu, Asiático e Africano.

Levamos banners, folders, cartazes e adesivos em português, inglês e espanhol totalizando 15.000 (quinze mil) documentos que foram distribuídos em representações diplomáticas, igrejas, hotéis, aviões, navios, metrôs, ônibus, em região de conflitos e na Praça de São Pedro na cidade do Vaticano, Assis, Atenas e Ilhas Gregas, Belém, Cairo, Cafarnaum, Éfeso, Jericó, Roma, Jerusalém, outras e a peregrinos de diversos países que visitavam aquela região sagrada e turística. Por onde andamos, plantando a semente, o trabalho foi realizado.

Convidamos os adolescentes, jovens, adultos, autoridades, cidadãos de quaisquer idades, raças, crenças, classes sociais e nacionalidades a continuarem divulgando este trabalho objetivando a construção da paz e harmonia entre os povos.

Um dos objetivos da Campanha é “Transformar o Brasil na Bandeira da Paz e o planeta num Mundo Sem Guerras e Sem Violência“.

Exerça a cidadania. Junte-se a nós. Ajude-nos fomentar a paz. Abrace esta causa.

“A distância do impossível ao possível é do tamanho da determinação das pessoas.”
“Para a luz de Deus brilhar, transforme-se em lâmpada”.

Sobre o Autor



Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Entendemos que a forma mais civilizada e simpática de combater a violência é promovendo a paz. Construir a paz é urgente e necessário. É missão de todos.
Acompanhe