Skip to main content

Divulgação de final de ano

A Campanha Contra a Violência, Ano/III, nos meses de dezembro/2002 ao início de fevereiro/2003, afixou banners no Aeroporto, Estação Rodoviária, Prefeitura, Supermercado e faixa no Shopping Popular, Mercado Municipal e em diversos pontos da cidade de Montes Claros/MG, contendo o logotipo e uma das frases da campanha: “O mundo quer paz, seja mensageiro dela”; “Se deseja paz, combata a violência”; “Vamos empunhar esta bandeira”; “Combater a violência é promover a paz”; “Anunciar a paz é viver em harmonia”; “Paz na terra à humanidade”; “Unir força contra a violência é ser solidário com as vítimas”; “Combater a violência é tão urgente e necessário quanto amputar um membro em putrefação”; “A violência se combate com justiça e justiça é reconhecer, respeitar e resguardar o direito de todos, sobretudo, o de viver em dignidade”; “Com a violência somos penalizados, com a paz beneficiados”; “Seja você um fio da enorme rede que venha impedir o avanço da violência e tecer a bandeira da paz”; “Que Deus nos ilumine e ajude nesta tarefa difícil, mas não impossível”; “Família, expressão máxima do amor manifestada na felicidade de todos” e “A harmonia no mundo depende da forma de pensar ser e agir de cada um e de seu testemunho da bondade de Deus encarnada no ser humano”.

Ressalta-se, através da manifestação e aceitação popular, o crescimento do número de simpatizantes que veste a camisa e se compromete com a causa.

Sobre o Autor



Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Entendemos que a forma mais civilizada e simpática de combater a violência é promovendo a paz. Construir a paz é urgente e necessário. É missão de todos.
Acompanhe