Skip to main content

Mensagem da Campanha Contra a Violência

Hoje, 14/02/18, quarta-feira de cinzas, em virtude do lançamento da Campanha da Fraternidade/2018, pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, com o tema: “Fraternidade e Superação da Violência”, a Campanha Contra a Violência, na pessoa de seu idealizador, Joaquim Cândido da Silva, apoia a feliz iniciativa, parabeniza a CNBB e ao povo brasileiro e deseja sucesso à Igreja Católica Apostólica Romana nesta tarefa difícil, mas não impossível.

Construir a paz é urgente e necessário. É missão de todos. A paz e harmonia entre povos e nações dependem da forma de pensar, ser e agir de cada um e do cidadão (ã) testemunhar a bondade do Criador encarnada no ser humano. A campanha entende que a forma mais civilizada e simpática de combater a violência, é promovendo a paz. Para que isto aconteça é necessário que se aprimore a convivência, respeite as diferenças, exercite a cultura do perdão e da paz. Assim agindo, com as bênçãos de Deus e o empenho dos humanos, um dia, justiça e paz se abraçarão. (Respeita opinião contrária).

A construção da paz e da harmonia entre povos e nações já foi desejo dos homens, hoje, é necessidade da humanidade, façamos isto ou teremos o mundo comprometido com o mal.

“Para a Luz de Deus brilhar, transforme-se em lâmpada”.

Por oportuno, suplica ao Pai Eterno, bençãos plenas, objetivando a frutificação da paz mundial.

Sobre o Autor



Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Entendemos que a forma mais civilizada e simpática de combater a violência é promovendo a paz. Construir a paz é urgente e necessário. É missão de todos.
Acompanhe