Skip to main content

Mensagem da campanha para 2003

Por maiores que sejam as dificuldades, por venturas encontradas e/ou vividas no ano que finda, devemos cultivar esperança, combustível que move a fé e, por conseqüência, nos tornam mais solidários, humanos, justos e um pouco mais perto da perfeição. Trata-se de virtudes teologais.

Costumo dizer “melhor do que eu somos nós e melhor do que nós, só Deus”. Em virtude desta afirmação concluímos que se mantivermos unidos venceremos todas e quaisquer dificuldades por maiores que sejam, mesmo porque, Deus estará sempre ao nosso lado quando unidos em seu nome a serviço do bem. É sua promessa: faça sua parte que eu te ajudarei.

Qual é a nossa parte? A possível. Em fazendo-a, a impossível, a Ele compete, e certamente será feita, pois a promessa divina é uma das poucas fidedignas.

O Brasil e o mundo podem e devem ser melhores. Para tanto, não se omita. Faça sua parte.

Unidos num só objetivo, visando o mesmo ideal e cada um participando com os recursos que dispuser em benefício da coletividade, não importa o quanto possa fazer se muito ou pouco, faça o que esteja ao seu alcance, especialmente os que trazem consigo a responsabilidade de promover o bem comum.

O resultado será altamente benéfico e salutar, os problemas serão minimizados, a fé reinará e a esperança tornar-se-á realidade.

Feliz e Próspero Ano Novo

Sobre o Autor



Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Entendemos que a forma mais civilizada e simpática de combater a violência é promovendo a paz. Construir a paz é urgente e necessário. É missão de todos.
Acompanhe