Skip to main content

Mensagem de Ano Novo

Hoje, 1º de janeiro de 2019, dia mundial da paz, a Campanha Contra a Violência, através de seu idealizador, Joaquim Cândido da Silva, para o bem de todos e felicidade geral, faz um convite a cada cidadão brasileiro: Em 2019 e anos seguintes, empenhe esforços objetivando a promoção da paz e da harmonia entre povos e nações.

Mensagem da campanha.
“Chegou à hora de construir a paz, ninguém suporta o desamor”. Para construir a paz, em nosso entendimento, é preciso: largar as armas, usar ferramentas adequadas, falar e agir como pacifista, usar termos e ideias que enalteçam a paz e não a violência. É necessário combater, de forma eficaz: a corrupção, a fome, o racismo, a discriminação, o bullying, o tráfico de órgãos e humanos e unir forças numa ação pró paz. Assim agindo, com as bênçãos de Deus e o empenho dos humanos, um dia, justiça e paz se abraçarão. (Respeita opinião contrária).

Entendemos que a forma mais civilizada e simpática de combater o mal é promovendo o bem. Embora a campanha seja inteiramente gratuita, necessitamos de milhões de corações e o dobro de braços estendidos para abraçar esta causa que é de todos. Façamos isto ou teremos um mundo comprometido com o mal, infelizmente já está, mas pode ficar pior ou a situação ser amenizada, dependendo de nossas ações. Com as bênçãos de Deus conseguiremos promover a paz, o amor e a justiça e reduzir o mal que macula a imagem do ser humano.

Desejo e objetivos da Campanha:
Transformar o Brasil na Bandeira da Paz.
Queremos um Mundo sem Guerras e Sem Violência.

A você, que esteve conosco até 2018, obrigado por nos honrar com seu apoio, amizade e prestígio. Aos demais, junte-se a nós! A todos, o nosso respeito e gratidão.

Boas Festas. Um Feliz, Abençoado e Exitoso 2019.

Sobre o Autor



Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Entendemos que a forma mais civilizada e simpática de combater a violência é promovendo a paz. Construir a paz é urgente e necessário. É missão de todos.
Acompanhe