Skip to main content

Presidente da República visita o site da Campanha Contra a Violência

O Ministro de Estado da Defesa e Vice-Presidente da República Federativa do Brasil, num momento em que o Exército Brasileiro ocupava as ruas do Rio de Janeiro em missão semelhante à de guerra, Sua Excelência Senhor Presidente da República, em Exercício, José Alencar, visitou o site: www.contraaviolencia.org da Campanha Contra a Violência e manifestou o que viu através do telegrama conforme mensagem, data e horário transcritos abaixo:

Com cordial visita, tenho a satisfação de informa-lhe o recebimento da mensagem que nos transmitiu em 16 de fevereiro último, relatando como a Campanha Contra a Violência salvou sua vida. Na oportunidade, cumprimentando-o pela iniciativa da Campanha, que tem o tema: “O Mundo quer paz – Seja mensageiro dela” e o lema: “Se deseja paz – combata a violência”, transmito-lhe votos de alcançar plenamente os objetivos de combater a violência, levar paz e bem a todos, promover paz à humanidade e transformar o ser humano em mensageiro da paz, como expresso no site da campanha que, em sua atenção, visite. Atenciosamente. José Alencar. Vice-Presidente da República e Ministro de Estado da Defesa.

Data e horário da postagem via internet: em 10/03/2006 às 1:51

Observações:
a) A matéria: “A Campanha Contra a Violência salvou minha vida“, está em notícias no site e se refere, à vítima, Marcelo Ricaldoni Alves, fone (38) 3621-1318;
b) O tema, o lema e os objetivos contidos no texto do telegrama foram tirados da Campanha pelo visitante.

Sobre o Autor



Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Entendemos que a forma mais civilizada e simpática de combater a violência é promovendo a paz. Construir a paz é urgente e necessário. É missão de todos.
Acompanhe