Skip to main content

A campanha em Cachoeira Paulista e Aparecida/SP

Nos dias 25, 26 e 27 de abril de 2003, a Campanha Contra a Violência, se fez presente na Canção Nova em Cachoeira Paulista/SP. Na ocasião, participou das 15:00 às 15:30 horas do dia 25, no Chat/Internet, às 15:40 horas de gravação no Programa Juntos Somos Mais da TV e das 15:50 às 16:20 horas de programa ao vivo em nível nacional na Rádio Canção Nova.

Dia 26, pela manhã, retornamos à Canção Nova onde deixamos materiais da campanha, em torno de 1000 unidades entre adesivos, camisetas, cartazes em português, inglês e espanhol e mensagens diversas a serem distribuídos aos romeiros visitantes, de todo Brasil, aguardados na tarde daquele dia e, faixas atendendo solicitação, para serem colocadas no Rincão ou outros pontos.

Dia 26, à noite, em Aparecida/SP, assistimos o show ao vivo das bandas vicentinas, realizado ao lado do estacionamento da Basílica.

Na manhã do dia 27 participamos da assembléia, no mesmo local do show, e distribuímos, num trabalho corpo a corpo, em torno de 1000 unidade, semelhantes ao ocorrido na Canção Nova, foram sorteadas duas camisetas no palanque, na oportunidade foi apresentado o banner da campanha, o que foi utilizado na procissão de entrada na Basílica, ao meio dia, horário da santa missa pelos 170 anos de fundação da Sociedade de São Vicente de Paulo em Paris na França.

Ressalta-se a presença de vicentinos de todos estados do Brasil, de representante do Governo Federal, imprensa e religiosos.

Sobre o Autor



Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Entendemos que a forma mais civilizada e simpática de combater a violência é promovendo a paz. Construir a paz é urgente e necessário. É missão de todos.
Acompanhe