Skip to main content
Sofrimento coletivo mundial

Sofrimento coletivo mundial

Neste tempo de sofrimento coletivo mundial, com a população reclusa em seu próprio domicílio, oriundo de um viro temporal, trata-se de uma nova variante do coronavírus, denominada 2019-nCoV, conhecido por COVID-19 (CO de Corona, VI de Vírus, D de doença e 19 do ano que ele surgiu), cujo efeito de sua ação se transformou em pandemia, a Campanha Contra a Violência recomenda a seus seguidores e à população do planeta terra, acatar as orientações das autoridades competentes fundamentadas, especialmente, em dados científicos provenientes da medicina especializada: OMS, Ministério da Saúde, ANVISA, CRM, etc.
Ressalte-se que: 1. A primeira riqueza que se deve preservar neste mundo, se chama “VIDA”. Outros valores são importantes, mas não superam a existência humana; 2.O momento é oportuno para refletirmos o que está reservado para a humanidade; 3. A reclusão deixa os humanos aflitos, causa cansaço e impaciência, mas necessária para combater a pandemia; 4. Aos que se encontrem em quarentena, nexo uma faixa contendo mensagem da campanha.

Sobre o Autor



Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Entendemos que a forma mais civilizada e simpática de combater a violência é promovendo a paz. Construir a paz é urgente e necessário. É missão de todos.
Acompanhe